E-Games

8 de maio de 2023
Boxe Recreativo para Adultos
8 de maio de 2023

A aula de E-Games tem como principal objetivo apresentar aos alunos o universo competitivo dos jogos eletrônicos, abordando conceitos e informações sobre o cenário atual.

Além disso, a aula busca capacitar os alunos, fornecendo conhecimentos e técnicas para que eles possam se tornar competidores de alto rendimento em esportes eletrônicos. Durante a aula, serão abordados temas como estratégias de jogo, análise de desempenho, treinamento físico e mental, entre outros assuntos relevantes para quem deseja se destacar nesse universo.
O objetivo é que os alunos saiam da aula com uma compreensão mais aprofundada sobre o mundo dos E-Sports e com habilidades práticas para se tornarem jogadores mais competitivos.

Por fim, a aula de E-Games busca estimular os alunos a se tornarem protagonistas nesse universo, incentivando-os a participar de competições, ampliar sua visão estratégica e os tornar influenciadores nesse cenário cada vez mais relevante e em crescimento.

DiaHorário ValorFaixa/Ano

Gabriel

3as e 5as

4º e 5º ano

Gabriel Videla Figueiredo

Estudante de Engenharia de Controle e Automação (CEFET-RJ) que tem grande interesse pelo universo dos games competitivos. Com experiência como atleta profissional de jogos de luta e em diversas outras modalidades de jogos.