Dance Kids

30 de junho de 2021
Circo e Acrobacia
7 de julho de 2021

As aulas são baseadas nos estilos que compõem as “danças urbanas”.

Através do ensino de diferentes manifestações artísticas, busca-se desenvolver aspectos motores, cognitivos, afetivos e sociais das crianças, como o aumento do repertório motor, ritmo, estímulo à autoconfiança, autoestima, criatividade, sociabilidade e novas formas de expressão e comunicação.

As aulas têm como objetivo proporcionar aos alunos e alunas um ambiente descontraído onde possam, além de experimentar novos estilos de dança, se conhecer, conhecer e respeitar as(os) colegas e se divertir criando, aprendendo, brincando e dançando as suas músicas preferidas.

ProfessorDiaHorário ValorFaixa/Ano
Mariana Rabelo

3as e 5as

1º ao 5º ano

Luciana Brasil

4as

1º ao 5º ano

Mariana Rabelo

Ex aluna do Colégio Franco-Brasileiro. Formada em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), leciona a disciplina no Colégio Franco-Brasileiro há 3 anos. Doutoranda em Ciências do Exercício e do Esporte, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Luciana Brasil

Graduanda de Licenciatura em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e ex aluna do Colégio Franco-Brasileiro. Com 15 anos de prática de diferentes modalidades, tem passagem por escolas de dança como Deborah Colker, Angel Vianna e Broadway Dance Center.

Se interessou por algum curso?

Então deixe suas informações, entraremos em contato o mais breve possível!

*Esse formulário não é uma garantia de vaga. Uma de nossas assessoras entrará em contato.