Robótica Sucata

30 de junho de 2021
Robótica Lego
30 de junho de 2021

Na oficina DE ROBÓTICA COM SUCATA, os alunos têm a oportunidade de desenvolver seus próprios projetos reaproveitando diversos tipos de materiais. Nessa oficina os alunos não precisam de conhecimentos técnicos em eletrônica, basta muita criatividade e curiosidade. As aulas são dinâmicas, práticas e completamente mão-na-massa tudo em um ambiente de muita alegria e aprendizado lúdico.
A metodologia de trabalho envolve muitos circuitos eletrônicos e sistemas mecânicos, e o mais bacana que, ao final, o aluno fica com seu projeto para curtir também em casa.
A oficina de robótica com sucata desenvolve diversas habilidades que vão auxiliar na formação do aluno, destaque para coordenação motora fina, socialização, trabalho em equipe, iniciativa, organização espacial e tudo isso longe das telas, pois a proposta é que seja totalmente maker!

Robótica Sucata

ProfessorDiaHorário ValorFaixa/Ano
Marcelo Ferreira2as

1º e 2º ano
Marcelo Ferreira3as

3º ao 5º ano
Marcelo Ferreira

6as

3º ao 5º ano

Marcelo Ferreira

Prof. de Física com especializações em Informática Educativa e Robótica Educacional desde 2006, desenvolve aulas de Robótica com Sucata e também de Arduino, trabalhando no Centro Cultural desde 2012.

Se interessou por algum curso?

Então deixe suas informações, entraremos em contato o mais breve possível!

*Esse formulário não é uma garantia de vaga. Uma de nossas assessoras entrará em contato.