parallax background

8 de julho de 2021
Prog. Games
8 de julho de 2021

Na oficina de ROBÓTICA COM ARDUINO os alunos têm a oportunidade de aprender programação e eletrônica desenvolvendo seus próprios projetos reaproveitando diversos tipos de materiais. A placa arduino é utilizada como cérebro dos projetos, nela os alunos enviam seus códigos e conectam os componentes para criar os mais diversos projetos, utilizando sensores, leds, motores dentre outros dispositivos eletrônicos que tornam essas construções ainda mais inteligentes, divertidas e interessantes.

Através da metodologia de projetos, as aulas ficam dinâmicas, práticas e completamente mão-na-massa tudo em um ambiente de muita alegria e aprendizado lúdico e, para ficar ainda melhor, ao final o aluno fica com seu projeto para curtir também em casa!

Microbit

DiaHorário ValorFaixa/Ano
Marcelo Ferreira4as

17h55/18h55

R$219,00

3º ao 6º ano

Marcelo Ferreira

5as

12h40/14h10

R$260,00

6º ao 9º ano

Marcelo Ferreira

Prof. de Física com especializações em Informática Educativa e Robótica Educacional desde 2006, desenvolve aulas de Robótica com Sucata e também de Arduino, trabalhando no Centro Cultural desde 2012.

Se interessou por algum curso?

Então deixe suas informações, entraremos em contato o mais breve possível!

*Esse formulário não é uma garantia de vaga. Uma de nossas assessoras entrará em contato.

Explore um mundo de novas atividades!