Inglês

8 de julho de 2021
Francês
8 de julho de 2021

O Curso de Inglês Beginnerster tem como objetivo desenvolver habilidades de compreensão, comunicação, leitura e escrita, através de atividades “Maker” e de projetos que estimulem o aprendizado do idioma. Além disso, os alunos utilizam a língua Inglesa através de práticas relacionadas ao dia a dia e vivenciam a troca de experiências culturais.

O Curso de Inglês Intermediate visa desenvolver habilidades de compreensão, comunicação, leitura e escrita, através de atividades “Maker” e de projetos que estimulem o aprendizado do idioma. Além disso, os alunos utilizam a língua inglesa através de práticas relacionadas ao dia a dia e vivenciam a troca de experiências culturais.

Inglês

Professor Dia Horário Valor Faixa/Ano
Raquel Machado
3as e 5as
1º ao 5º ano

Rachel Machado

Formada em Letras Português / Inglês pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro Vasta experiência em Educação bilíngue para crianças e adolescentes. Certificação de Proficiência na Língua Inglesa.
Professora do Centro Cultural do Liceu Franco Brasileiro desde 2019.

Se interessou por algum curso?

Então deixe suas informações, entraremos em contato o mais breve possível!

*Esse formulário não é uma garantia de vaga. Uma de nossas assessoras entrará em contato.